Eu

Essa página é só para me apresentar para  vocês e  contar um pouquinho de  mim.

Bom...é difícil dizer  como eu comecei na magia. Mas eu lembro mais ou menos como foi. Eu sempre adorei Coisas esotéricas quando era criança. Horóscopos, taroth ( eu até recortava as cartas que  vinhas  na  revista) e fazia coleção de figurinhas dos signos. Um dia então, na sexta série, eu fui com minha  turma numa excursão da escola para a biblioteca e encontrei um livro sensacionalista sobre  bruxaria. Coisas  sobre as bruxas terem pacto, que pra começar a ser  um bruxo que era apenas acender uma vela  todo dia na mesma hora , por três dias, e dizer o que se queria ( no caso, ser  bruxo)  e eu fiz. Na época, eu era uma  criança meio maluca com muita imaginação e achava que  ser bruxo era ser  do mal, era  fazer feitiços para as pessoas se apaixonarem, para as pessoas se darem mal, era ver o futuro todo e prever como a pessoa morreria. Graças a Deusa que essa  fase durou muito pouco. Era coisa de criança. Até livro de  São Cipriano eu li ( nada contra com quem lê, mas eu não aconselho ninguém a tentar nada que esteja nos livros de S. Cipriano...). Até que cheguei na  minha adolescência, aquela fase meio confusa e que a gente quer se enturmar, então comecei a ler carta pra  algumas garotas. Naquele dia em diante fui conhecido como o bruxinho da escola. E gostava  disso, mas  só sabia  fazer  isso ( acho que sempre  soube ler cartas, deve se algum crédito que eu trago de outras  vidas), e sabia  também algumas  simpatias... Mas tudo mudou com outro livro, conhecido do pessoal da wicca, escrito pela Eddie Van Feu ( era o número 5 eu acho) Eu comprei por que algumas garotas me falavam sobre  Wicca , que eu nunca tinha  ouvido falar...nem sabia que  bruxaria era religião, eu pensava que era algo  parecido com os X-MEN sabe? Que você  nascia assim e as pessoas  não te aceitavam.
O que eu li, mudou totalmente meu estilo de  pensar e  agir. Abriu minha mente  para  um mundo novo. Mostrou algo que eu, de certa  forma, em outras  vidas, já  sabia. Era como se eu até então tivesse tentado percorrer um caminho, mas estava em outro.
A frase que mudou minha  vida era mais ou menos assim: -" se você ama a natureza, as plantas e os animais... se você acha que tudo o que  você aprendeu com religião até hoje, está incompleto, então essa é a  religião pra você".
Até então eu só tinha lido em revistas que para ser  bruxo você devia ter " um brilho especial nos olhos", ou que " ficasse  incomodado em igrejas e  perto de crucifixos", ou que " alguém na sua família deveria ser um bruxo". Ou seja, até então eu só tinha lido que você precisaria  nascer  bruxo pra ser um bruxo. Mas aquela frase me mostrou que não.
Então a partir daquele dia, estudei, pesquisei, testei aqui, me ferrei um pouco ali, tentei a sorte e deu certo algumas  vezes,  dei um passo errado e caiu tudo na minha cabeça  outras vezes... Mas a  vida  é assim, errar , errar e acertar.

Então hoje já  faz uns 10 anos que sou wiccano ( ou wiccan), e centenas de  livros lidos. Lembre-se. Estudar nunca é  demais. Quando você acha que  já  viu de tudo, uma nova cor aparece diante de seus  olhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário